DF: Presidente da Feipol-Con anuncia que alcançou votos necessários para proposta de emenda à PEC 32

Data de publicação: 23 Jul 2021




Presidente da Feipol-con, Marcilene Lucena, esclarece sobre emenda do Deputado Léo Moraes/PODEMOS-RO (EMC n.º 59) que teve as assinaturas necessárias para ser apresentada como proposta de emenda à PEC 32 (Reforma Administrativa). No vídeo a Presidente reconhece o trabalho dos envolvidos, mas enfatiza a necessidade de dar continuidade aos trabalhos, pois faz-se necessário que a referida emenda seja apresentada como proposta de bancada do partido necessitando de, no mínimo, 308 votos, o que representa 60% de toda a Câmara Federal.

Agradecimentos especiais ao Deputado Léo Moraes, autor da emenda e à Deputada Professora Dorinha que contribuiu na articulação para o apoio de outros parlamentares.

#PEC32Mata
 #FEIPOLCON
#policiaissãoessenciais
#pec32fede

@deputadoleomoraes
@profdorinha



Clique na imagem abaixo e acesse o vídeo da presidente da Feipol-Con:

 




Fonte: Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste e Norte (Feipol-Con)

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top