Aberta as inscrições para o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público

Data de publicação: 23 Jul 2021




A Reforma Administrativa (PEC 32) de Bolsonaro e Paulo Guedes vai acabar com os serviços públicos e deixar a população brasileira sem assistência nem direitos sociais! Por isso, as centrais sindicais e diversas entidades de classe vão realizar o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público, nos dias 29 e 30 de julho. O evento será online e vai discutir um plano de lutas para preparar uma grande mobilização nacional contra a PEC 32. 

No dia 29 de julho, às 19h, o evento será transmitido publicamente através do Facebook e do YouTube "Contra a PEC 32". Já no dia 30 de julho, a partir das 9h, o evento ocorrerá na plataforma ZOOM. O link de acesso será enviado por e-mail e pelo WhatsApp, caso suas informações sejam fornecidas no ato da inscrição. Acesse www.contrapec32.com.br, inscreva-se no Encontro e vamos juntos fortalecer a defesa dos serviços públicos.


Assista ao vídeo que elenca os enormes prejuízos resultantes de uma eventual aprovação da PEC 32:








Fonte: Fórum dos Servidores Públicos das Centrais Sindicais

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top