PB: Nova Central da Paraíba solicita audiência com o governador para tratar sobre vacinação

Data de publicação: 13 Maio 2021




A Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado da Paraíba – NCST/PB solicitou audiência com o governador do Estado, João Azevedo Lins Filho, atendendo solicitação dos Sindicatos filiados da Segurança Pública, para tratar da vacinação dos trabalhadores da Força de Segurança Pública, haja visto a Câmara Municipal de João Pessoa ter aprovado, por unanimidade, um indicativo para que o Estado imunize toda a Força de Segurança Pública do Estado, onde mais de 60 policiais foram a óbito e muitos estão contaminados e hospitalizados, sem falar os que estão afastados e em quarentena. Esses profissionais, afima a NCST/PB, estão 24hs no combate a violência e a pandemia.

"A NCST/PB aguarda confirmação da audiência, local e horário", manifestou Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, Presidente da NCST/PB.



Fonte: Assessoria de Imprensa da NCST/PB

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top