SE: Chapa apoiada pela Nova Central vence eleições do Sindicato de Cedro

Data de publicação: 3 Maio 2021



A Chapa 1, liderada por Glécia Figueiredo dos Santos, sagrou-se vitoriosa no pleito. Presidente da Nova Central Sergipe, Sérgio Tavares, comemora os novos rumos do sindicalismo no município, ainda carente de representação sindical efetiva.






Na quinta-feira (29/04), foi realizada eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cedro/SE - Sindcedro. Com três chapas concorrentes, a Chapa 1 “Avança Cedro”, apoiada pela NCST e liderada por Glécia Figueiredo dos Santos, sagrou-se vitoriosa no pleito. O líder sindical e presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Sergipe – NCST/SE, Francisco Sérgio Matos Tavares, comemora os novos rumos do sindicalismo no município, ainda carente de representação sindical efetiva.
 
“A vitória da Chapa 1, comandada pela aguerrida e comprometida companheira Glécia, demonstra a maturidade sindical dos municipários de Cedro. São muitos os desafios a serem enfrentados como regulamentar a insalubridade de algumas categorias, quinquênios, férias; enfim, uma vasta gama de direitos ainda não contemplados. O sucesso da Chapa 1 representa o início de uma nova página para os servidores, com uma representação sindical legítima e comprometida com o  trabalho. Vamos, juntos, superar as dificuldades e celebrar novas conquistas”, comemorou Sérgio.
 

Diretoria eleita
 

Presidente: Glécia Figueiredo dos Santos

Vice-Presidente: Marcone Alves Rocha

Secretária-geral: Érica Patrícia de Oliveira Sousa Santos

Tesoureiro: Hélio Vieira dos Santos

Diretora de Formação e Organização Sindical: Carine Melo Rocha Santos

 

Conselho Fiscal:
 

- Alexandre Andrade dos Santos

- Janaína Santos Menezes

- José Francisco Santos Melo

 

Clique AQUI e baixe o ofício da Comissão Eleitoral do Sindcedro
 
 


Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Sergipe – NCST/SE
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top