SP: A Hora do Trabalhador falará sobre Ato que critica ação do governo na Covid

Data de publicação: 6 Ago 2020





O programa “A Hora do Trabalhador”, da Rádio Educadora de Limeira-SP, terá edições especiais nesta quinta (6) e sexta-feira (7), em apoio ao Ato “7 de Agosto – Dia de Luto pelas 100 mil Mortes da Covid-19, Dia de Luta em Defesa da Vida e do Emprego”. A produção é da USTL (União Sindical dos Trabalhadores de Limeira) e sindicatos parceiros, que apoiam integralmente a pauta do Ato.

Na quinta-feira, com início às 17h, o programa conversa com o presidente da UGT (União Geral dosTrabalhadores), Ricardo Patah; com o presidente da Força Sindical, Miguel Torres; e com representante a ser definido pela Executiva Nacional da CUT (Central Única dos Trabalhadores).

Na sexta, dia do ato e também a partir das 17h, é a vez do presidente da NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores), José Calixto Ramos, do presidente do FST (Fórum Sindical dos Trabalhadores), Oswaldo Augusto de Barros, e do presidente da CNTA (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Alimentação e Afins), Artur Bueno de Camargo.

O Governo Federal brinca com as vidas da população, na figura de um presidente negacionista e incompetente, durante a crise do Coronavírus. Por outro lado, União, Estados e municípios não apresentam alternativa concreta para manter empregos e empresas funcionando, na pandemia.

A Rádio Educadora de Limeira (AM 1020) pode ser acessada pelo site (educadoraam.com.br), e pelo Facebook (Educadora Limeira). O programa “A Hora do Trabalhador” é transmitido de terça a sexta-feira, das 17h às 18h; e aos sábados, das 10h ao meio dia. A veiculação também ocorre pelo Facebook próprio (A Hora do Trabalhador).




Fonte: Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins de Limeira e Região - Stial, entidade filiada à NCST


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top