Nova Central em luto pelo falecimento do presidente da NCST-AM/RR, Osmet Duk

Data de publicao: 29 Maio 2020


Osmet Duk Filho, presidente da NCST-AM/RR


É com profundo pesar que a Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST foi informada da morte do grande líder sindical e companheiro de lutas, Osmet Duk Filho. O presidente da Nova Central de Amazonas e Roraima foi vítima de infarto na noite de ontem (28), por volta das 21h00. A NCST nacional se solidariza com todos os familiares, amigos, e colegas deste admirável e incansável companheiro de jornada.

O velório de Osmet ocorre até às 10h00 desta sexta-feira (29), por circunstância da pandemia, na Funerária Canaã - Rua Major Gabriel, 1833, centro de Manaus.



Imprensa NCST

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top