Nova Central participa da Live das Centrais com Leonardo Sakamoto, nesta sexta-feira (22)

Data de publicao: 19 Maio 2020


Jornalista Leonardo Sakamoto



O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, José Calixto Ramos, irá participar, nesta sexta-feira (22/05), às 15h00, da Live das Centrais com o jornalista Leonardo Sakamoto. Com o título “Pela Vida, Democracia, Emprego e Renda – A unidade das centrais no enfrentamento à precarização do trabalho na pandemia Covid-19”, o debate será mediado por Clemente Ganz Lúcio e reunirá os presidentes das centrais NCST, CUT, CTB, Força Sindical, CSB e UGT.
 
O jornalista Leonardo Sakamoto é doutor em Ciência Política e jornalista (ambos pela USP) e colunista do Portal UOL. É fundador e coordenador da ONG Repórter Brasil e seu representante na Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo. Coordenou a pesquisa que resultou no estudo Trabalho Escravo no Brasil do Século XXI, ganhou o Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, em 2003, pela reportagem Homens-Tatu do Sertão.

 
Não percam!

 

Transmissão AO VIVO pelo portal de notícias da NCST
 


 
Imprensa NCST com informações das Centrais Sindicais

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top