DF: NCST colabora com proposições em Reunião Virtual do Conselho do Senac

Data de publicação: 16 Abr 2020




Nesta terça-feira (14/04), a Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, representada pela dirigente Vera Leda Ferreira de Morais, participou da reunião virtual do Conselho do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Na oportunidade a líder sindical colaborou com as discussões em torno da prestação de contas de fevereiro de 2020; novos cursos de formação e o relatório de desligados e demitidos no Distrito Federal.
 
Durante a videoconferência com integrantes do conselho, foi anunciado que o Senac não procedeu demissões e que não pretende desligar trabalhadores de seu quadro de funcionários pelos próximos 90 dias. Na conjuntura de esforços pelo isolamento social, o Senac realizou remanejamento, férias coletivas e ampliou as aulas na modalidade à distancia.

 

Imprensa NCST 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top