Movimento Sindical: espaço de vida e solidariedade

Data de publicação: 30 Mar 2020





Com a crise sanitária, infelizmente, diversos municípios do pais estão com dificuldade de espaços para atendimentos primários, postos de vacinação, leitos para isolamento e outras providências que se fazem necessárias com a proliferação do coronavírus.
               
Diante dessa emergência sanitária, as centrais sindicais fazem uma campanha nacional junto às entidades sindicais a elas filiadas (ou não) para que possam disponibilizar espaços (sede, colônia de férias, alojamentos, quadras...) a serem adequados a condições de atendimentos nas formas citadas. Para que isso ocorra, solicitamos que façam contato com as secretarias municipais ou estaduais de saúde de sua localidade ou Estado.
               
Pedimos, ainda, que as entidades sindicais nos informem sobre essa condição, ou disponibilidade, para darmos visibilidade aos atendimentos, informarmos aos órgãos competentes e aos meios de comunicação, ampliando, assim, os elos de solidariedade social.
               



Nova Central - NCST       

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top