LUTO: Nova Central lamenta morte da filha de sua Secretária Nacional da Promoção da Igualdade Racial

Data de publicação: 13 Mar 2020




Laila Aparecida Laurindo Napoleão, filha da Secretária Nacional da Promoção da Igualdade Racial e Gênero, Cátia Aparecida Laurindo, foi assassinada na data de ontem (12/03). O quadro de diretores e funcionários da Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família neste momento de dor, no desejo de que Deus conforte seus corações.

Dados do Velório da Laila Aparecida Laurindo Napoleão

Hoje (13/03) a partir das 23h00, no Cemitério do Carmo II – Rua Professora Hasegwa, 776 – Itaquera – SP.

O sepultamento será amanhã (14/03) às 10h00.



Imprensa NCST
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top