DF: Fetratuh compartilha Nota Pública para implantação de ações que visem a proteção dos trabalhadores contra o coronavírus

Data de publicação: 13 Mar 2020




Nota Pública


A Fetratuh chama atenção da diretoria das nossas entidades filiadas,  para implantação de ações que visem a proteção dos trabalhadores. Sugerimos acionar primeiramente as representações patronais para garantir aos trabalhadores: luvas, máscaras, álcool e outros instrumentos não medicamentosos que possam proteger os trabalhadores.

As categorias que integram o grupo de turismo e hospitalidade compõem grupos de alta vulnerabilidade . Prevenir é o melhor remédio.

A direção da Fetratuh se coloca à disposição para as discussões com os empregadores e se preciso for, com o MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO.


Vera Morais
Presidente da Fetratuh DF




Fonte: Federação dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade do Distrito Federal -  Fetratuh, entidade filiada à NCST


 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top