Diretor Jurídico da NCST pleiteia recursos para o município de Piracicaba

Data de publicação: 6 Mar 2020



Osmir Bertazzoni reuniu-se com deputado Vicentinho (PT-SP), e com o deputado Roberto de Lucena (Podemos-SSP) para apresentar demandas do município paulista. 




Osmir Bertazzoni e Vicentinho


Nesta quinta-feira (05/03), o Diretor Jurídico da Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST e da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil - CSPB, Osmir Bertazzoni, participou de reuniões com o deputado federal Vincentinho (PT-SP) e com o deputado federal Roberto fez Lucena (Podemos- SP). Em ambas  oportunidades, o dirigente sindical pleiteou recursos com os parlamentares paulistas e apresentou demandas do município. 

O tema central de ambos os encontros foi viabilização de um novo Posto de Saúde da Família (PSF), como meio de reduzir a carência de atendimentos primários no município. Articulação com a administração municipal, com parlamentares e conselheiros foi a túnica da estratégia que visa conquistar recursos ao pleito.

Osmir e Vincentinho acertaram estreitamento das relações para ações conjuntas em prol de encontrar alternativas aos desafios enfrentados pela população piracicabana. Na oportunidade o parlamentar destacou seus esforços para viabilizar o encaminhamento de recurso superior a R$ 500.000,00 ao orçamento do município paulista, onde, lembrou, obteve significo incremento de sua base eleitoral. 



Missionário brasileiro no Imalaia, Pastor Abner; Pastor Marcos Dan; Osmir Bertazzoni e o Deputado Roberto de Lucena


Com o deputado Roberto de Lucena, aliado histórico da CSPB, Osmir conquistou compromisso do paralamentar em colaborar para que não faltem recursos para atenção primária aos cidadãos do município.

“Buscamos sensibilizar os parlamentares para essa legítima demanda de uma população carente em serviços de saúde. Confiamos na colaborção de ambos, que, em suas respectivas trajetórias políticas, revelaram compromisso com os anseios da população”, concluiu o líder sindical que também é presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT-SP).  




Imprensa NCST com Secom/CSPB
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top