Representante da NCST no CNS alerta para agenda de sucateamento da Saúde

Data de publicação: 31 Jan 2020


Participando de várias reuniões do Conselho Nacional de Saúde (CNS) desde o início da semana, o representante da Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST, Aníbal Machado, reivindica, em vídeo, a revogação da Emenda Constitucional 95, alerta para a armadilha do recadastramento municipal e convoca eleitores a se mobilizarem contra políticos de inclinação neoliberal e sem compromisso sério em prol da saúde pública do país.


Assista:








Imprensa NCST
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top