SE: Nova Central Sergipe conquista apoio de deputado ao PL 5.552

Data de publicao: 27 Jan 2020




A Nova Central Sindical do Estado de Sergipe (NCST/SE) vêm se empenhando em alinhar as ações da entidade junto a agenda nacional da NCST. Em recente iniciativa, o presidente da central sergipana, Francisco Sérgio Matos Tavares, celebrou o compromisso do deputado federal Fábio Cruz Mitidieri (PSD-SE), em apoiar e solicitar apoio parlamentar ao Projeto de Lei (PL 5.552/2019), que atualiza a estrutura sindical regulamentando o artigo 8º da Constituição Federal.






“O nobre deputado comprometeu-se em votar a favor do PL 5.552/2019, bem como buscar apoio dos demais colegas parlamentares da bancada estadual, entre eles o deputado Fábio Henrique Santana de Carvalho (PDT-SE) e o deputado Fábio de Almeida Reis (MDB-SE). É com grande satisfação que recebemos esse valoroso apoio do deputado Mitidieri, que demonstra estar alinhado com a agenda da classe trabalhadora, horando os votos de seus eleitores”, comemorou o presidente da NCST/SE, Sérgio Matos.




Fonte: Nova Central Sindical do Estado de Sergipe - NCST/SE
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top