AM: Nova Central em luto pela morte da dirigente Percília Florêncio da Silva

Data de publicação: 7 Out 2019





Com tristeza Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST recebeu a notícia, nesta segunda-feira (07/10), do falecimento da companheira 3º vice-presidente da NCST-AM/RR, Percília Florêncio da Silva. A entidade se solidariza com familiares, amigos e companheiros de jornada da estimada líder sindical.




Percília Florêncio da Silva (no centro da foto)



Velório



Cemitério Nossa Senhora de Fátima, Manaus, no bairro Tarumã.
Sepultamento às 15h00.




Imprensa NCST com informações da NCST-AM/RR


 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top