SP: Stial entrega 634 fraldas ao Asilo João Kuhl Filho

Data de publicação: 20 Set 2019


Aline, o interno Osvaldo Pimentel, Joselito, Cícero e José Moreira



O Stial (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Limeira e Região) entregou, nesta quarta-feira, 634 fraldas geriátricas ao Asilo João Kuhl Filho, de Limeira-SP. O material foi arrecadado junto aos atletas do 11º Campeonato de Futebol Society do sindicato, durante as inscrições (saiba mais).

“É o gênero que mais utilizamos, numa média de 200 fraldas por dia”, comentou a assistente social Aline Silva. Segundo ela, são 85 idosos no João Kuhl Filho, e uma lista de necessidades que inclui adoçantes, gelatinas e creme hidratante.

O vice presidente do Stial, Joselito Inácio, e os diretores José Moreira e Cícero Costa, realizaram a entrega das fraldas. “Além de mostrar o caráter solidário dos trabalhadores, mostra a preocupação social por parte do sindicato”, comentou Joselito. No ano passado, a entidade já havia entregue 108 latas de leite NAN à Casada da Criança de Limeira.



Fonte: Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Limeira e Região - Stial , entidade filiada à NCST
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top