SP: Publicadas as emendas propostas pelo Sindalesp aos senadores

Data de publicao: 4 Set 2019





Como resultado das gestões do Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Sindalesp junto aos senadores, na terça-feira passada, em Brasília (saiba mais), a entidade obteve primeira vitória, com a publicação das Emendas nºs 428, do Senador Major Olímpio, e 464, do Senador Paulo Paim, à Proposta de Emenda nº 6, que trata da Reforma da Previdência.

A entidade reforça que a luta está apenas começando, mas a publicação das emendas demonstra do que é capaz o funcionalismo quando suas entidades agem coordenadamente.

A luta conjunta contra o dispositivo ("plantado" na proposta de reforma da previdência) que veda a incorporação de gratificações, obteve resultado.

Independentemente do resultado, já restou evidente - mais uma vez - que a coesão dos servidores e de suas entidades é o único caminho para superar os desafios do momento.

A publicação das emendas 428 (Senador Major Olímpio) e 464 (Senador Paulo Paim) são fruto da colaboração de várias lideranças.

Faz-se necessário registrar o empenho de Rodrigo Spada, Presidente da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo - Afresp, que colocou à disposição o Consultor Legislativo Jorge Mizael, além de também apresentar o companheiro Renato, da assessoria legislativa do Major Olímpio.

A aproximação com o Senador Paulo Paim foi viabilizada pelos deputados Paulo Teixeira e Alencar Santana.

O Presidente da CSPB - Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, João Domingos Gomes dos Santos, esteve pessoalmente com o Senador Paim, por ocasião da audiência pública no Senado, acerca da Previdência (da qual ele - João Domingos - foi participante), e pessoalmente defendeu a apresentação da emenda.

O presidente da Fessp-Esp - Federação de Sindicatos do Servidores Públicos do Estado de São Paulo, Lineu Mazano, e o Tesoureiro da entidade, Joalve Vasconcelos, colaboraram nos contatos com o Senador Paim.

O registro faz-se necessário que continuemos atuando juntos!

É evidente que os senadores Major Olímpio e Paulo Paim merecem a gratidão e reconhecimento dos servidores, assim como seus assessores mais próximos: o Coronel Miller e Renato (Major Olímpio) e o Leandro (Paulo Paim), que aturaram com os representantes do Sindalesp um dia inteiro!

A atenção de todos eles torna o árduo trabalho sindical menos áspero e mais gratificante!

Agora, precisamos intensificar o trabalho em torno delas, seja perante os próprios senadores, seja junto às demais entidades e setores do funcionalismo paulista.


Clique AQUI e acesse a emenda do senador Major Olímpio.

Clique AQUI e acesse a emanda do senador Paulo Paim



Filipe Carriço
Presidente

Marcia Tescari
Tesoureira-geral

Filemon Reis
Secretário-geral





Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Sindalesp, entidade filiada à NCST

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top