SE: Nova diretoria da NCST/SE amplia filiações e constrói agenda em defesa das categorias representadas

Data de publicação: 9 Ago 2019


Foto da ceroimônia da posse da nova diretoria da NCST/SE, dia 12 de julho, na capital Aracajú.



A recém-eleita direção da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Sergipe – NCST/SE, traça ambiciosa e inovadora estratégia de ampliação da base filiada, preservação de direitos das categorias representadas, sustentabilidade financeira para o custeio das atividades sindicais, além de vantagens e benefícios aos associados à representação sindical.




Representantes da NCST/SE cumprindo agenda na sede nacional da NCST



Em visita às sedes nacionais da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST e da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, ambas em Brasília-DF, o novo presidente da NCST/SE, Francisco Sérgio Matos Tavares, apresentou novas filiações e buscou orientação, apoio e alinhamento junto as entidades de grau superior para a execução de sua agenda de ações em prol das categorias representadas no Estado de Sergipe.




Representantes da NCST/SE cumprindo agenda na sede nacional da CSPB



“Sabemos a importância de estreitar nosso apoio à agenda nacional da classe trabalhadora pela preservação de direitos constitucionais, a aposentadoria dos trabalhadores e a Seguridade Social. Viemos reafirmar esse compromisso e, também, apresentar nosso plano de ações para sugestões e análise. Esse estreitamento torna-se absolutamente necessário em um momento em que o país, com uma agenda política anti-trabalhista e anti-sindical, ataca em todos os níveis da administração pública praticamente a totalidade do arcabouço de leis de proteção ao trabalho. Precisamos nos reinventar para assegurar novas fontes de custeio e novos atrativos para ampliar o conjunto de benefícios aos associados. Em breve, apresentaremos novidades nessa direção”, assegurou o líder sindical.




Imprensa NCST
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top