PI: Presidente da NCST/PI realiza visita de cortesia na sede da CNTI

Data de publicao: 7 Ago 2019





O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Piauí - NCST/PI, Antônio Pitombeira, visitou, na segunda-feira (05/08), a sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria - CNTI, oportunidade em que o líder sindical piauiense alinhou, junto ao presidente da NCST, José Calixto Ramos, estratégias de atuação conjunta entre sua representação estadual com a central nacional.
 
“O movimento sindical vem enfrentando enormes desafios, desde a sustentabilidade financeira das entidades à criminosa agenda política que tem por objetivo central a retirada de direitos trabalhistas e sociais. Essa conjuntura desfavorável à resistência só será interrompida com trabalho organizado, articulado com as melhores estratégias políticas e de mobilização. Buscar conhecimento com o experiente líder sindical, José Calixto Ramos, é reforçar nosso compromisso de levar ao Estado do Piauí as melhores experiências para superar os enormes obstáculos que desafiam a classe trabalhadora. Estamos seguros de que voltaremos melhores que chegamos”, reforçou Pitombeira.


 
 
Imprensa NCST
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top