LUTO: Nova Central lamenta morte do líder sindical Larri de Oliveira Lopes

Data de publicação: 31 Jul 2019




É com grande pesar que recebo, pelas redes sociais, a notícia do falecimento do respeitável líder sindical, Larri de Oliveira Lopes.

Não tem sido fácil lidar, em intervalo tão curto de tempo, com a perda de companheiros de jornada tão estimados.

Da nossa parte emanamos as melhores energias para que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações de amigos, familiares e colegas do companheiro Larri.

O Sindicato dos Mineiros de Charqueadas informou que o velório está sendo realizado na sede da entidade, na Avenida 1º de Maio, 250, no município de Charqueadas-RS.

Aos companheiros que comparecerão ao velório, peço a gentileza de transmitirem nossa solidariedade.



José Calixto Ramos
Presidente da NCST

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top