Nota de Pesar

Data de publicao: 29 Jul 2019




Cumpro o doloroso dever de informar o falecimento do nosso diretor Luiz Lopes de Lima, cujo sepultamento se deu no sábado, dia 27 do mês de julho de 2019. Portador de um comportamento muito especial, tornou-se o líder sindical respeitado pela maneira serena com que tratava os problemas de sua responsabilidade. Soube conquistar ampla amizade não apenas dos seus liderados, mas de todos companheiros e companheiras que participam da vida sindical. No Estado em que viveu, em Goiás, chegou a ocupar o cargo de Secretário do Trabalho. Esposo, Pai e Avô muito estimado. Para nós da CNTI e da NCST, o amigo, companheiro e irmão deixa uma marca indelével e um exemplo que devemos seguir.

Companheiro Luiz Lopes de Lima, onde você estiver, receba um abraço fraterno dos seus pares de diretoria, dos funcionários da sua Confederação, da Nova Central e dos Trabalhadores do Brasil.

Que Deus receba o teu espírito e reserve um lugar na morada eterna. Paz e bem!

Brasília, 29 de julho de 2019.



JOSÉ CALIXTO RAMOS
Presidente da NCST e da CNTI




Fonte: Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria -  CNTI

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top