Auditoria Cidadã entrega interpelação extrajudicial que responsabiliza deputados (as) pelos danos causados pela 'reforma' da Previdência

Data de publicação: 3 Jul 2019




Nesta segunda-feira (1/07), integrantes da Auditoria Cidadã da Dívida finalizaram a entrega de cópias das Interpelações Extrajudiciais sobre a PEC 6/2019 em todos os 513 gabinetes da Câmara dos Deputados. O Cartório já havia entregue, em junho, o documento para 34 líderes de partidos, bancadas, relator e presidente da Comissão Especial e presidente da Câmara dos Deputados.

O texto está disponível em link e constitui importante passo para a cobrança de responsabilidade de parlamentares que estão sendo alertados sobre os danos dessa PEC 6/2019 para as pessoas, para a economia do país e para as finanças públicas.

A Auditoria Cidadã da Dívida agora se mobiliza para, simultaneamente às atividades contra a Reforma da Previdência, retomar o combate e conscientização contra o PLP 459/2017, que trata da legalização de esquema fraudulento de geração de dívida pública.

Na terça-feira (2), um grupo de apoiadores da entidade se reuniu na Câmara dos Deputados para distribuição de folhetos sobre o projeto de securitização de créditos. 



Fonte: Auditoria Cidadã da Dívida
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top