AL: Sateal lança nota de solidariedade à greve dos jornalistas em Alagoas

Data de publicação: 26 Jun 2019




O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem em Alagoas (Sateal), através do seu presidente, Mário Jorge Filho, manifesta solidariedade e apoio à greve geral dos jornalistas em Alagoas, que cruzaram os braços a partir desta terça-feira (25), para lutar contra o corte de 40% no piso salarial da categoria.

Vale ressaltar o importante papel dos profissionais de comunicação do estado, principalmente os que estão atuando nas redações dos veículos de comunicação, cumprindo a importante missão de apurar e divulgar assuntos de interesse social. #reduçãosalarialnão




Fonte: Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem em Alagoas - Sateal, entidade filiada à NCST

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top