SP: Sindbeb vai às bases orientar adesão da categoria na Greve Geral de 14 de Junho

Data de publicação: 12 Jun 2019



Sindicato dos Trabalhadores em Depósito de Distribuição de Bebidas de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Itapecerica da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema – Sindbeb/SP, orienta categoria a defender direitos trabalhistas e previdenciários nas manifestações da próxima sexta-feira (14).




“Precisamos somar esforços para impedir a continuidade dessa criminosa agenda de desmantelamento de direitos trabalhistas e sociais. Ou combatemos esse conjunto de atrocidades agora, ou mais tarde poderemos estar amargando todas as consequências dessa insanidade. Conclamamos a todos a colaborarem no que for possível com essa legítima manifestação da classe trabalhadora”, reforçou o vice-presidente do Sindbeb, Ualaci Souza.
 




Fonte: Sindicato dos Trabalhadores em Depósito de Distribuição de Bebidas de São Paulo, Guarulhos, Osasco, Itapecerica da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema – Sindbeb/SP, entidade filiada à NCST
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top