NCST articula nova Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Trabalhadores do Transporte

Data de publicao: 30 Maio 2019




O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, José Calixto Ramos,  acompanhado do diretor de Comunicação Social da entidade, Nailton Francisco de Souza “Porreta”, e do deputado federal Vadelvan Noventa (PSC-SE), reuniu-se com o senador Paulo Paim (PT-RS), nesta quarta-feira (29/05), com objetivo de integrar o parlamentar gaúcho na formação de uma nova Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Trabalhadores do Transporte. Na oportunidade, o senador comprometeu-se a colaborar com essa agenda no Congresso Nacional.

Com lançamento programado para o dia 05 de junho, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, a Frente tem como objetivo formar um robusto bloco de parlamentares comprometidos com a agenda da classe trabalhadora, em especial, as categorias do setor de Transporte.






Na trincheira de resistência contra o desmantelamento de direitos e a precarização do trabalho em curso no país, a Frente larga com dois objetivos centrais: perseguir a implementação das diretrizes e encaminhamentos inseridos no Estatuto do Trabalho (saiba mais) e no Estatuto do Motorista (saiba mais), ambas propostas que já tramitam no Congresso Nacional.




Imprensa NCST
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top