DF: Templo da Boa Vontade homenageia guias de turismo

Data de publicao: 13 Maio 2019


O monumento prestou uma justa homenagem a esses profissionais, reconhecendo o importante trabalho promovido por eles.



Brasília, DF - Dia do Guia de Turismo ganha destaque em homenagem no ParlaMundi, da LBV. (Foto: José Gonçalo)



Na oportunidade, estiveram presentes a secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça; o presidente e a vice-presidente do Sindicato dos Guias de Turismo do Distrito Federal, José Pereira e Maria José Carvalho; o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) do Distrito Federal, major André Luiz Caldas; a presidente da Federação de Trabalhadores do Grupo de Turismo e Hospitalidade no Brasil (Fetratuh-DF) e da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Distrito Federal (NCST/DF), Vera Lêda Morais; a presidente da Câmara de Mulheres da Fecomércio-DF, Beatriz Guimarães; e, como não poderia faltar, os homenageados: os Guias de Turismo!

Com as portas abertas desde 21 de outubro de 1989, o Templo da Boa Vontade celebra, neste ano, três décadas acolhendo a todos. Durante todo esse tempo, os guias de turismo têm um papel primordial junto ao monumento, apresentando o Conjunto Ecumênico* e sua história a quem visita Brasília.




Fonte: BOAVONTADE.COM
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top