Nota: Nova Central nega fusão com qualquer outra central sindical

Data de publicação: 6 Maio 2019



Mais uma vez a Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST é surpreendida com mais uma falsa notícia de fusão com outra central sindical. Desta vez, trata-se de outro boato citando uma suposta discussão de fusão com a CSB.

Novamente a NCST vem a público reiterar que não está ou esteve em negociação de fusão com outra central e, ao mesmo tempo, declarar sua mais profunda estranheza com esse tipo de falsa notícia.

É salutar reafirmar que a NCST respeita todas as centrais sindicais, mas, não se cogita fusão com qualquer uma delas, inclusive, tem decisão do seu Conselho Deliberativo terminantemente contrário a movimentos dessa ordem.  

Reafirmamos, categoricamente, que toda e qualquer notícia de fusão que porventura cite a NCST não tem qualquer fundamento, e as pessoas envolvidas estão faltando com a verdade.

Por fim, reconhecemos que a estrutura sindical passa por um momento jamais vivenciado, com ataques perpetrados por todos os lados. Entretanto, a NCST reforça seu compromisso no sentido de manter uma convivência harmônica com todas as demais centrais sindicais e, em conjunto com suas entidades filiadas, continuar sua incansável luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora brasileira.


Pela Diretoria,
 


José Calixto Ramos
Presidente - NCST

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top