NCST participa de nova reunião com Rodrigo Maia sobre a MP 873

Data de publicação: 17 Abr 2019




O diretor de Finanças da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST e presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB, João Domingos Gomes dos Santos, participou, nesta terça-feira (16/04), de reunião com o presidente da Câmara dos Deputados em conjunto com demais lideranças sindicais do país para discutir alternativas à Medida Provisória (MP 873/2019), que tem por finalidade desmontar a estrutura sindical brasileira. Domingos substituiu o presidente da Nova Central, José Calixto Ramos, ainda submetido a repouso e cuidados médicos para tratamento de saúde.

Na oportunidade, o presidente da Câmara dos Deputados se comprometeu a falar com o presidente do Senado Federal sobre o tema apresentando as alternativas discutidas nas reuniões. Os representantes das centrais sindicais reconhecidas, que participaram deste encontro com Rodrigo Maia, articulam nova reunião para definir estratégias que possam impedir o avanço desse grande revés ao movimento sindical do país.
 
 


Imprensa NCST com Secom/CSPB
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top