Bolsonaro usa grupos de atos contra Dilma como massa de manobra pela 'reforma' da Previdência

Data de publicação: 9 Abr 2019



Paulo Guedes vai colocar funcionários do ministério para abastecer os movimentos Nas Ruas e Vem Pra Rua, para que eles possam insuflar seguidores nas redes sociais contra parlamentares que se colocarem na oposição à reforma da Previdência






Alçados à política partidária após as manifestações de apoio ao impeachment que resultou na queda da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), os movimentos Nas Ruas e Vem Pra Rua estão sendo usados como massa de manobra por Jair Bolsonaro (PSL) para fazer campanha pela "reforma" da Previdência.

Segundo informações de Mônica Bergamo, na edição deste sábado (06/04), representantes dos dois grupos se reuniram com integrantes da equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes, na quinta-feira (04/04).

Uma das fundadoras do grupo Nas Ruas, Carla Zambelli foi eleita deputada federal pelo PSL, partido de Bolsonaro.

Guedes vai colocar funcionários da pasta para abastecer os grupos de informação, para que eles possam insuflar pessoas que os seguem nas redes sociais contra parlamentares que se colocarem contra a reforma.

Os grupos pretendem fazer corpo a corpo com parlamentares e divulgar nas redes o Mapa da Previdência, ferramenta que mostrará a posição de cada parlamentar em relação às propostas.







Clique AQUI e acesse a Calculadora da Aposentadoria elaborada pelo Dieese
 
 
Clique AQUI e acesse a plataforma digital que dispara e-mails aos parlamentares em defesa da Previdência Social





Fonte: Revista Fórum
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top