Fenaspen: Deputado João Campos informou que o presidente Rodrigo Maia deu sinal verde para pautar a PEC 372/17

Data de publicação: 29 Mar 2019




Na tarde de quarta-feira, 27/03, após despachar com o presidente Rodrigo Maia, o Deputado João Campos PRB/GO, recebeu em seu gabinete o presidente da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários - Fenaspen, Fernando Anunciação; e representantes dos Agentes Penitenciarios do Brasil. 

Na oportunidade o deputado federal João Campos informou que o presidente Rodrigo Maia deu sinal verde para pautar a PEC 372/17 - Polícia Penal, que se encontra pronta para votação em Plenário.

Foi orientado pelo deputado, para que os agentes penitenciários conversem com os Líderes de Partidos e com o deputado federal  Lincoln Portela (PRB-MG), presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Penitenciários do Brasil e Frente Parlamentar da Segurança Pública.

"A Fenaspen agradece ao deputado João Campos/GO, grande parceiro da categoria, por todo apoio e empenho. Solicitamos aos dirigentes sindicais e agentes do Brasil para que entrem em contato com os deputados federais de seus Estados, solicitando apoio à PEC, tendo em vista a eminência de ser votada", orientou Anunciação. 




Fonte: Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários - Fenaspen
 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top