Dieese: Brasil continua mergulhado em crise

Data de publicao: 19 Jul 2017



O Boletim de Conjuntura elaborado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos - Dieese, aponta para aprofundamento da crise política e falta de soluções que possam estancá-la, no curto prazo, agravando situação recessiva. As expectativa, tanto dos agentes internos como externos, são negativas em relação ao futuro do Brasil. 

O documento denuncia, com dados estatísticos, que pouco mais de um ano depois de assumir o poder central, o governo liderado por Michel Temer mostra-se incapaz de conduzir o país para a normalidade política e econômica. Envolto em sucessivas crises, com baixíssima aceitação popular, fragilizado politicamente e denunciado por corrupção pela Procuradoria Geral da República, o governo não reúne condições de liderar a retomada de um novo ciclo de crescimento.


Clique AQUI e baixe a íntegra do boletim. 




Imprensa NCST com informações do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos - Dieese

 


A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top