Dia de Ação Global contra o Mc'donalds

Data de publicação: 10 Jun 2013

Junte-se à Aliança Nacional dos Trabalhadores Temporários Imigrantes (NGA, na sua sigla em inglês), e apoie a sua greve para denunciar os graves abusos trabalhistas existentes na empresa McDonald’s. No dia 6 de junho de 2013 - Ação global contra a McDonald’s!

Estudantes com visa J-1 (estudantes de intercâmbio) com empregos temporários na McDonald’s exigem a assinatura de um acordo para dar um basta na exploração e nas represálias da empresa, bem como garantir aos restaurantes da McDonald’s a liberdade de associação e o direito a se organizarem mundialmente.

“A McDonald’s considerou que este assunto poderia esperar o nosso retorno aos nossos respectivos países de origem e que dessa forma o problema desapareceria”, comentou Rodrigo Yañez, membro da NGA. “Continuaremos com esta luta em nossos países de origem e garantiremos a sua multiplicação”. Convidamos todos os trabalhadores e trabalhadoras da McDonald’s do mundo inteiro, e não só dos Estados Unidos, para se unirem à nossa causa.

Para maiores informações: www.iuf.org



A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. A NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES marca um momento importante na história do Movimento Sindical Brasileiro, ela é a esperança transformada em realidade que se constitui como instrumento de luta e de unidade da classe trabalhadora do nosso País.

NEWSLETTER
RECEBA NOTÍCIAS POR EMAIL

Receba diariamente todas as notícias publicadas em nosso portal. Após cadastro, confirme sua inscrição clicando no link que chegará em sua caixa de entrada. Confira essa novidade!

SAF-Sul Quadra 02 Bloco D Térreo - Sala 102 - Ed. Via Esplanada - CEP: 70070-600 - Brasília-DF | Telefone: (61) 3226-4000 / Fax: (61) 3226-4004

Back to Top