O vice-presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), José Reginaldo Inácio, e o diretor de Assuntos Parlamentares, Raimundo Salvador, participaram, nesta terça-feira (11), do Seminário Conjunto entre a Comissão de Trabalho (CETRAB) e a Comissão de Finanças e Tributação (CFT).
Realizado no Congresso Nacional, o encontro reuniu parlamentares, representantes de entidades e diferentes setores da sociedade para discutir temas relacionados ao mundo do trabalho, às políticas econômicas e às questões que impactam diretamente os trabalhadores brasileiros.
José Reginaldo e Raimundo Salvador reforçaram, durante a atividade, a importância da presença do movimento sindical nos debates do Legislativo, contribuindo para a defesa dos interesses da classe trabalhadora e para a construção de propostas que promovam mais justiça social e melhores condições de trabalho.