Desde segunda-feira (23), a equipe da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Minas Gerais (NCST/MG) está mobilizada na organização de toda a infraestrutura para a realização do 1º Ciclo de Palestras 2026 – Organização e Capacitação Sindical, que acontece no próximo dia 26 (quinta-feira), na cidade de Betim (MG).
A atividade reunirá dirigentes e lideranças sindicais para um dia de formação, troca de experiências e debates estratégicos voltados ao fortalecimento do movimento sindical e à qualificação da atuação das entidades representativas.
A iniciativa marca o início do calendário estadual de formação da NCST/MG em 2026, reafirmando o compromisso da entidade com a capacitação permanente e o fortalecimento da luta.