.jpeg)
As Centrais Sindicais convocam todas as trabalhadoras e trabalhadores para participarem da *Plenária da Classe Trabalhadora*, que será realizada nesta terça-feira, dia 29 de abril, em Brasília. Este é um chamado à união, à mobilização e à luta por direitos, dignidade e justiça social.
Com o tema * Por um Brasil mais justo"*, a plenária reunirá lideranças sindicais de todo o país, movimentos sociais e representantes da sociedade civil organizada, com o objetivo de fortalecer as pautas da classe trabalhadora diante dos desafios políticos, econômicos e sociais do país.
📢 É hora de fazer a nossa voz ecoar!
📌 Venha somar forças e construir, juntos, um futuro com mais igualdade, oportunidades e respeito aos direitos trabalhistas!
Convite
🗓 Dia 29 de abril| ⏰ Concentração às 8h
📍 Estacionamento do Teatro Nacional – Brasília (DF)
Participe! Sua presença faz a diferença.
Unidos por um Brasil mais justo!