O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) informou nesta segunda-feira (9) sobre a indisponibilidade dos sistemas de gestão do MTE.
O documento comunica, por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI-MTE), que o sistema está enfrentando um incidente em um dos equipamentos que compõe a infraestrutura gerando impacto em diversos sistemas e no registro de sindicatos.
O problema no sistema do MTE impossibilitará o cumprimento dos prazos estabelecidos na Portaria nº 3.472/2023, que regulamenta o registro sindical no ministério. Por conta do ocorrido os prazos para atualização de dados das entidades foram suspensos.
CLIQUE AQUI E ACESSE O OFÍCIO DO MTE (
https://www.ncst.org.br/images_news/files/Oficio_3284771(1).pdf )