::: NCST - NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES :::

Nova Central debate projeto de Reforma Sindical

3 Fev 2023

A reunião aconteceu em formato híbrido 


Nesta quinta-feira (2), a Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) realizou uma reunião com os presidentes das estaduais e suas Confederações para tratar de uma proposta apresentada no Fórum das Centrais para uma futura Reforma Sindical. O documento foi formulado pelo coordenador do Fórum das Centrais,Clemente Ganz.  
 


Moacyr Auersvald, presidente interino, e Professor Oswaldo Augusto de Barros, presidente licenciado da Nova Central, pediram que todos analisem de forma minuciosa o documento e encaminhem as posições das entidades de base, pois só depois disso a entidade nacional irá se posicionar. O encontro de ontem foi o primeiro debate sobre a proposta e todos se comprometeram a enviar suas observações/sugestões ao texto na maior brevidade possível.  


Os presentes reforçaram a necessidade de que todos sejam contemplados no futuro projeto, assim como destacaram a importância da defesa da estrutura sindical, da sua pirâmide: Confederação, Federação e Sindicato, que é dever originário da NCST.
 
    Copyright 2021 NCST | Desenvolvimento: Techblu.com