::: NCST - NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES :::

NCST participa de reunião do Fórum das Centrais nesta quinta-feira (17)

17 Nov 2022


Em São Paulo, nesta quinta-feira (17), o presidente interino da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), Moacyr Roberto Tesch Auesvald, o secretário-nacional, Eduardo Maia, e o assessor jurídico Cristiano Meira participaram da reunião do Fórum das Centrais Sindicais para começar a definir a linha de atuação junto ao Governo Federal em 2023.

A Pauta da Classe Trabalhadora, apresentada pelos presidentes das centrais em abril — com propostas de geração de empregos de qualidade, aumento dos salários, proteção dos direitos trabalhistas, combate às desigualdades, proteções sociais e previdenciárias — será a base para o trabalho do grupo.

“Nosso trabalho agora é transformar as diretrizes da pauta em propostas para serem apresentadas e debatidas com o governo. Acredito que novo tempo que se aproxima, o trabalhador brasileiro terá mais respeito, um salário melhor, e a possibilidade de ter mais qualidade de vida”, disse Moacyr Roberto Tesch.


A NCST reiterou mais uma vez sua disposição no trabalho de retomada do desenvolvimento econômico, com geração de emprego e renda digna, para consolidação de uma sociedade com mais justiça social.

 Em breve mais informações.



 
    Copyright © 2021 NCST | Desenvolvimento: Techblu.com