::: NCST - NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES :::

Lauro Queiroz Rabelo reeleito presidente da NCST/ES

24 Out 2022



Na última sexta-feira (21), a Nova Central Sindical de Trabalhadores do Espírito Santo (NCST/ES) realizou o seu congresso estadual e reconduziu, por aclamação, Lauro Queiroz Rabelo ao cargo de presidente. Acompanhado de sua diretoria, Lauro terá mais quatro anos na frente dos trabalhos sindicais. A posse será em dezembro quando termina o mandato da atual.

O presidente interino da NCST Nacional, Moacyr Roberto Tesch Auersvald, parabenizou pela conquista: “Parabéns ao presidente Lauro, sua equipe de trabalho e dirigentes sindicais da NCST/ES. Sucesso nesta nova fase! Tenho certeza que darão continuidade ao trabalho de união e respeito aos sindicatos filiados”.

“Tivemos um congresso com a participação do representante da Força Sindical, CTB, além da presença do representante do MTE, na pessoa do Sr. Alcimar Candeias. Vários companheiros aproveitaram para fazer perguntas e tirar algumas dúvidas. Parabenizo a todos e agradecemos ao Sr. Moacyr, presidente interino da Nacional, que parabenizou toda a diretoria eleita pelo sucesso conseguido. Até a posse dos eleitos. Obrigado!”, disse Lauro Queiroz.
    Copyright 2021 NCST | Desenvolvimento: Techblu.com