::: NCST - NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES :::

Prêmio Congresso em Foco: NCST parabeniza senador Paim, eleito um dos melhores do país

22 Out 2021

Senador Paulo Paim (PT-RS) -  Foto: Pedro França / Agência Senado

Nesta quinta-feira (21/10), a 14ª edição do prêmio Congresso em Foco apresentou os resultados da iniciativa que visa estimular cidadãs e cidadãos a monitorar o desempenho dos parlamentares como forma de valorizar o Poder Legislativo. Mais uma vez, o senador Paulo Paim (PT-RS) figurou entre os senadores mais bem avaliados pelo público, pelo júri especializado e pelos jornalistas que monitoram a atividade parlamentar no Congresso Nacional.
                                                                         
O prêmio, considerado o mais relevante da política no país, reconheceu mais uma vez a intensa atividade do parlamentar que também obteve expressiva votação do público, tendo como principal diretriz a abertura de espaços de diálogo entre a classe trabalhadora e o parlamento brasileiro, destacando-se na defesa dos direitos humanos e dos arcabouço de leis de proteção ao trabalho e assistência social.





“Para nós da NCST, é motivo de celebração observar a boa avaliação de um parlamentar historicamente ligado às causas trabalhistas e sociais, de atuação independente, sempre nas trincheiras da classe trabalhadora e do movimento sindical. Esse permanente reconhecimento nos anima, uma vez que a defesa das causas civilizatórias sempre foi agenda prioritária da Nova Central, que sempre teve o senador Paulo Paim como um relevante aliado”, comemorou o presidente da NCST, José Reginaldo Inácio.



Imprensa NCST
 
    Copyright © 2021 NCST | Desenvolvimento: Techblu.com