::: NCST - NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES :::

PB: Nova Central Paraíba e Sindspol-PB agradecem ampla adesão dos Policiais Civis à paralização nacional

26 Mar 2021


Pelas redes sociais e canais de comunicação da NCST e Sindspol, Antônio Erivaldo, presidente de ambas entidades, compartilha vídeo em homenagem ao esforço coletivo da categoria.





Nesta quinta-feira (25), o presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado da paraíba – NCST/PB e do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba - Sindspol/PB, Antônio Erivaldo, compartilhou pelas redes sociais e canais de comunicação de ambas entidades, vídeo em homenagem ao esforço coletivo da categoria.
 

Assista:
 



 
Também pelas redes sociais, Erivaldo se manifestou:


“O presidente e toda a diretoria do Sindspol-PB, agradece aos  Policiais Civis que participaram efetivamente da paralização nacional do dia 22/03/2022, pela Vacinação Já e o direito à vida. Por sermos essenciais, permanecermos servindo a sociedade cumprindo nossa difícil missão de fazer segurança e ordem publica. Por sermos essenciais, pedimos aos governantes respeito, dignidade e valorização”.


 
Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado da Paraíba – NCST/PB
 
    Copyright � 2021 NCST | Desenvolvimento: Techblu.com