::: BLOG da Fisiotrauma Excellence :::

NCST/MG: Resgatar nossa luta a palavra de ordem!

22 Abr 2020





A Nova Central Sindical de Trabalhadores de Minas Gerais - NCST/MG,  entidade esta que tem seu nome marcado junto ao movimento sindical de Minas e do Brasil, pelo modo de trabalhar e de pautar pelas lutas das categorias de trabalhadores de Minas Gerais, não pode e não deixará este momento de incertezas ser maior que nossos princípios.

É de conhecimento de todos que, após a reforma sindical e da previdência, nossas entidades sindicais, vamos dizer, “aquietaram", e muitas dos nossos companheiros fecharam as portas, os que não fecharam estão sobrevivendo com o mínimo do mínimo, o que lamentável. Nossa central procurou manter as portas abertas, passou por restruturações e, não seria diferente, ficamos omissos em comunicação, já que tivemos que nos reinventar. Porém, assumo que nestes dias busquei apoio do presidente Geraldo e da Secretaria Luciana. Eles foram atrás das senhas da FANPAGE (pagina do facebok) e do SITE. Conseguimos, novamente e depois de um com tempo, redefinir as senhas e ter ACESSO  para poder postar matérias e conteúdos que norteiam o dia a dia da classe trabalhadora de um modo geral. Estamos fazendo o que ainda podemos e aprendendo, já que não dominavamos a pratica de postar no sistema. Portando, a partir de agora, gostaria que enviassem e-mails para que possamos compartilhar as matérias e ações desenvolvidas nos nossos sindicatos filiados, o socializarmos essas informações juntamente com a classe trabalhadora representada.

Por enquanto, coloco meu e-mail pessoal até restaurar o da Central já que leva mais um tempo [email protected] ( http://[email protected] ) para receber estas informações, sejam via link, ou matérias já prontas para serem publicadas.

O momento é de união. Mais do que nunca estamos sendo massacrados, testados e, porque não dizer, injustiçados pela existência de entidades que se quer faziam algo para a classe trabalhadora, NÓS, quando digo nós - incluo vocês, entidades e companheiros de longas e combativas lutas - precisamos não somente agir no sentido da palavra, mais da ação; de continuar à frente empunhando a bandeira dos direitos conquistados e na defesa dos querem retirar, portando, em nome desta luta, os princípios que regem o nosso estatuto e a nossa coragem. Seguimos em frente e marcaremos mais um capítulo nas páginas do movimento sindical.

RESGATAR NOSSA LUTA E A PALAVRA DE ORDEM!


Saudações Sindicais e um abraço a todos!



Hely Aires
Diretor de Comunicação da NCST/MG
Presidente da  Feserv-MG





Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores de Minas Gerais - NCST/MG


 
    Copyright 2016 Fisiotrauma | Desenvolvimento: Techblu.com