::: BLOG da Fisiotrauma Excellence :::

Fetratuh-DF: Homenagem aos 60 anos de Brasília

18 Abr 2020



A Fetratuh-DF integra campanha em homenagem aos 60 anos da capital de todos os brasileiros, na convicção de que a cidade, construída e projetada em tempo recorde, possui natural vocação para a superação de desafios.






Prezados(as) companheiros(as)
    
                           
        
Diante da grave crise resultante da disseminação da pandemia que assombra o mundo por seu alto grau de imprevisibilidade, muitas medidas estão sendo executadas tendo como horizonte o desafio de superar, no menor intervalo de tempo possível, as consequências sanitárias, econômicas e sociais que acomete civilizações inteiras.

Quis o destino que a nossa geração voltasse seus olhos para o coletivo, diante do isolamento; refletisse sobre a importância de atividades até então desvalorizadas de sua relevância comunitária; que ricos e pobres, dos mais diferentes credos e etnias refletissem sobre a importância da sua colaboração para o bem-comum.

Nesse quadro de incertezas, de desespero para alguns quanto ao futuro, me recordo da nossa capacidade de alcançar objetivos, até então, considerados “impossíveis”.

A construção de Brasília é uma bela demonstração de que juntos, organizados e com foco no mesmo objetivo, conseguimos converter incertezas em esperança; sonhos em REALIDADE.

Nas comemorações em homenagem aos 60 anos da capital de todos os brasileiros, a Fetratuh-DF integra coletivo de associações e entidades, privadas e públicas, que recordam o inspirador exemplo de superação de homens e mulheres que abandonaram suas respectivas “zonas de conforto”, para seguir o sonho comum que “incendiava” seus corações. Sabemos que mudanças repentinas sempre assustam, mas nutrimos a convicção de que a cidade, construída e projetada em tempo recorde, possui natural vocação para a superação de desafios.

Que o vídeo que compartilhamos abaixo tenha a capacidade de ascender a “fagulha” de esperança que irá multiplicar a chama de que, respeitando os protocolos científicos, encurtaremos nossa retomada rumo a um mundo melhor, mais fraterno e solidário.

Brasileiros e cidadãos do mundo, associem-se a essa esperança!












Vera Leda Ferreira de Morais
presidente da Fetratuh-DF





Fonte: Federação dos trabalhadores em Turismo e Hospitalidade do Distrito Federal - Fetratuh, entidade filiada à NCST 



 
    Copyright © 2016 Fisiotrauma | Desenvolvimento: Techblu.com