::: NCST - NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES :::

Vice-presidente da NCST é reeleito presidente da NCST/MS

18 Set 2018


Chapa União e Trabalho foi eleita por aclamação e unanimidade dos votos. Presidente da NCST, José Calixto Ramos, prestigiou a eleição e cerimônia de posse dos integrantes da chapa vencedora.



Diretoria eleita


O Congresso Ordinário Estadual de Eleição da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Mato Grosso Do Sul – NCST/MS, foi realizado na última sexta-feira, dia 14 de setembro, no auditório Golden do Hotel Exceler Plaza hotel em Campo Grande MS.





O evento contou com a presença do presidente da NCST nacional, José Calixto Ramos; do assessor técnico da NCST, Paulo Henrique Borba Pereira; e do colaborador Ivo de Arruda Coelho.



Fernando Ferreira Anunciação, presidente reeleito da NCST/MS.


O presidente da NCST/MS, Fernando Ferreira de Anunciação, abriu o evento com esclarecimentos e informações aos participantes. Na oportunidade, José Calixto falou sobre conjuntura sindical e os desafios das entidades trabalhistas. Na sequência Paulo Henrique Borba prestou esclarecimentos técnicos sobre eleição sindical.  Ao final, por aclamação, a chapa União e Trabalho foi eleita com a unanimidade dos votos.



Votação unânime à chapa União e Trabalho


No encerramento do Congresso Ordinário, a diplomação dos representantes sindicais eleitos foi acompanhada de um jantar aos participantes.
 
 




Imprensa NCST com informações da NCST/MS

 
    Copyright � 2021 NCST | Desenvolvimento: Techblu.com