Data de publicação: 12 Jul 2018


Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade solicita à base, em nota, apoio ao senador em votação no consagrado prêmio de reconhecimento à atividade parlamentar no Congresso Nacional. 




O senador Paulo Paim (PT-RS) foi o parlamentar que mais se destacou na defesa da Seguridade Social (Previdência, Saúde e Assistência), na avaliação do júri especializado, do Prêmio Congresso em Foco 2017. Pela décima vez, o senador Paulo Paim foi escolhido um dos melhores senadores do Brasil.  Na votação realizada pela internet ano passado, Paim ficou entre os três senadores mais votados, com 21.863 votos. Também na votação da internet, ele ficou entre os cinco que melhor representam a população na defesa da Seguridade Social (com 3.843 votos, na quarta colocação). Pela votação do júri especializado, o senador Paulo Paim foi escolhido um dos seis melhores senadores do ano.  Já na votação dos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional, o senador Paim foi eleito o segundo melhor da Casa.

Graças a sua participação, após 48 horas de votação, o Prêmio Congresso em Foco já acumula mais de 20 mil votos registrados. O senador Paulo Paim (PT-RS) e o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) arrancaram na frente na disputa pelo prêmio de melhor senador e melhor deputado, de acordo com a primeira parcial, divulgada nesta terça-feira (3). No Senado Paim é seguido por Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Magno Malta (Golpista) (PR-ES). Já na Câmara Chico Alencar (Psol-RJ) ocupa a segunda colocação e Luiza Erundina (Psol-SP), a terceira.


Vote acessando o link abaixo:


https://congressoemfoco.uol.com.br/congresso-em-foco/premio-congresso-em-foco/votacao-premio-congresso-em-foco/ ( https://congressoemfoco.uol.com.br/congresso-em-foco/premio-congresso-em-foco/votacao-premio-congresso-em-foco/ )


A votação vai até o 31/07/2018.




Fonte: Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade - Contratuh