Data de publicação: 18 Jun 2018



Em reunião realizada na última sexta-feira (15), na sede do Stial (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Limeira e Região), ficou definida a adesão de sindicatos ligados à USTL ao Plano de Assistência Médica Siplasa/Homecard. Estavam presentes os representantes da Alimentação, Comerciários, Bares, Vigilantes e Guardas Civis Municipais. 

Os representantes da empresa explicaram os termos do contrato, uma opção interessante para atender aos trabalhadores, especialmente em tempos de crise. “É uma alternativa bastante atraente para quem está na ativa, aposentados e até para que desempregados usufruam de uma assistência médica por baixo custo”, apontou o presidente da USTL, Artur Bueno Júnior.

Os representantes dos sindicatos presentes assinaram o contrato, que ainda deve ser aceito por outras entidades da USTL. Agora, a discussão ocorrerá sobre os valores praticados, e o principal destaque do serviço – a inclusão de um Plano Hospitalar (cirurgias e internação) na proposta.

Com a finalização das negociações, as informações serão divulgadas no Facebook e no site da USTL, além do Programa “A Hora do Trabalhador”.




Fonte: Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Limeira e Região - Stial, entidade filiada à NCST