Data de publicação: 6 Jun 2018



O Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Paraíba - SINDGM/PB realizou, no auditório do Sindicato dos Servidores da Policia Civil da Paraíba, solenidade de posse da Nova Diretoria e do Conselho Fiscal da entidade. A composição da Chapa “Unidos Venceremos” cumprirá o mandato durante o quadriênio 2018/2022.




José Luiz Arruda foi reconduzido ao cargo de presidente para mais um mandato a frente do SINDGM/PB. “Estamos juntos na luta em defesa dos direitos da classe", afimor na ocasião da cerimônia. O líder sindical agradeceu o apoio de todos o que colaboraram para o cumprimento de um novo mandato. Emseguida, Arruda explanou sobre a proposta de ratificação da filiação do seu sindicato à Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST. De acordo com o sindicalista, "a central que mais se identifica com a luta dos Guardas Municipais de todo Brasil", reforçou. 

Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, presidente da NCST/PB agradeceu, na ocasião, o honroso convite e a afirmação da filiação do SINDGM/PB à NCST. Erivaldo desejou uma profícua gestão à nova diretoria bem como sucesso pleno nas lutas da categoria.





Fonte: NCST/PB