Data de publicação: 14 Maio 2018



O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe – Sinpol Sergipe acaba de realizar mais uma grande conquista, ao adquirir a sua própria sede administrativa, um anseio de muitos anos e que acontece somente agora, no aniversário de 28 anos de fundação.

O presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores - NCST em Sergipe, Luís Borges de Lima, apoiou a compra da do imóvel e esteve junto com os demais diretores sindicais elencando vários imóveis e escolhendo o que melhor se adequasse para abrigar, definitivamente, a tão sonhada sede administrativa.

O Sinpol Sergipe completa de 28 anos de fundação no dia 30 de maio e, até então, funcionava em imóveis alugados. As tratativas para a compra da sede própria do sindicato vinha avançando ao longo do tempo, sempre com o apoio da NCST e, agora, foi encontrado o momento mais oportuno, com um excelente custo-benefício.

A casa está localiza na Rua Professor Miguel Rezende, 72, Jardim Atlântico, Bairro Atalaia, zona de belas praias, e possui uma área total de 1.000 metros quadrados. Possui sala principal, duas salas de espera, cinco salas para atividades administrativas (sendo quatro suítes), varandas laterais, espaço destinado a alojamento (hotel de trânsito), assim como ocorre em outros sindicatos no Brasil, e garagem para oito carros.

“O que nós temos agora é o sentimento do dever cumprido, ao adquirir uma sede que até então diretorias anteriores não haviam conseguido. A compra deste imóvel é muito importante para a categoria, pois não pagaremos mais alugueis, além do que, o espaço poderá ser utilizado para pequenos e médios eventos” – disse o presidente do NCST, Luís Borges de Lima.




Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de Sergipe - NCST/SE