Data de publicação: 7 Maio 2018




O Dia do Trabalhador foi comemorado em grande estílo em Contagem. Uma grande festa, realizada pela Nova Central Sindical de Trabalhadores de Minas Gerais - NCST/MG, União Geral dos Trabalhadores de Minas Gerais (UGT-MG) e Força Sindical, em parceria com a Prefeitura de Contagem, levou alegria para mais de 50 mil pessoas que compareceram ao Parque Linear do Sarandi (Região do Ressaca).

Diversas atrações musicais embalaram a festa. Destaque para a dupla sertaneja Gino e Geno, uma das mais populares do Brasil. Além disso, o público presente participou de um sorteio recheado de prêmios como: um carro HB20, uma moto Honda, e bolsas de estudos da Unopar.  

Para o presidente da NCST/MG, Geraldo Gonçalves, o evento serviu como um importante instrumento de socialização, lazer, conscientização e integração. “É sempre válido realizar algo em prol dos trabalhadores. Nesta festa do   1º de maio, concedemos as famílias momentos únicos de lazer, socialização e integração, além de conscientizar a todos da importância da luta em defesa dos direitos trabalhistas”,conclui. 



Fonte: NCST/MG