Data de publicação: 1 Maio 2018



* Conteúdo atualizado em 03/05 às 16h40


Nesta terça-feira, 1° de maio, a Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST celebrou o Dia do Trabalhador em grande estilo. Com mais de 3.500 competidores, a 2ª Meia Maratona da NCST reuniu para-atletas, homens, mulheres, idosos e crianças numa grande festa resultante da tradicional corrida que ingressa, em definitivo, no calendário dos grandes eventos da capital federal.


Clique na imagem abaixo e assista a reportagem para a TV Nova Central:








Atletas de alto nível, com vasta experiência em competições nacionais se misturam com atletas amadores, profissionais liberais, trabalhadores celetistas e servidores públicos. Em comum, a paixão pelo esporte e a esperança de dias melhores.




“É uma grande satisfação constatar o prestigio que esse evento possui junto à população brasiliense. Em poucos dias, o número de inscritos extrapolou nossa meta e, muito provavelmente, teremos uma competição ainda maior em 2019. Perceber a garra, a alegria e a disposição destes competidores nos inspira, ainda mais, a prosseguir firmes na nossa luta em defesa da classe trabalhadora e do bem-estar do nosso povo. Saudamos todos os trabalhadores do nosso país. A Nova Central se orgulha em defende-los. Estamos seguros de que, juntos, com o mesmo espírito esportivo destes bravos atletas, a vitória nos aguarda”, afirmou o presidente da NCST, José Calixto  Ramos.


Segue, abaixo, a transmissão ao vivo da largada:






Clique AQUI ( http://<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fncstnacional%2Fposts%2F2094757854093559&width=500" width="500" height="645" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe> ) e acesse mais fotos pela página do Facebook da NCST.

Clique AQUI ( http://ncst.org.br/images_news/files/Resultado%20oficial%20-%202-meia-maratona-nova-central-dia-do-trabalhador%20-%2002_05_2018%20-%2012_21_38.pdf ) e acesse o RESULTADO OFICIAL.

Clique AQUI ( http://brlive.chipbrasil.com.br/resultados/2-meia-maratona-nova-central-dia-do-trabalhador ) e veja a sua classificação.







Imprensa NCST